sábado, 16 de janeiro de 2010

Le Freak C’est Chic



































Eu costumo gostar mais da SPFW mas essa temporada do Fashion Rio realmente me surpreendeu! E a Ausländer foi a minha preferida dessa temporada,adorei os sapatos,as camisas,as ombreiras,o moicano de pregos,as roupas masculinas ,as botas,as calças,os vestidos,os tênis e os shorts ... quero tudooo!PENA que até onde eu saiba não tem Ausländer em São Paulo! Se alguém souber de alguma loja em SP me avisa poooor favor! Maaaas,o desfile foi ótimo e o styling também,porém teria sido muy melhor se o meu futuro marido modelo preferido, Cole Mohr, estivesse desfilado no lugar do Santoro. Não que o Santoro seja uma coisa disperdisável mas é que o Cole é o Cole! Mas tudo bem né,já foi............ !
Creditos: ffw

Nenhum comentário:

Postar um comentário


w h o ?

http://twitter.com/940302

a r q u i v o